fbpx

 Civil e Militar prendem   suspeito de homicídio no 2º Distrito de Rio Branco

 

Ascom/Sejusp

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão do suspeito do homicídio registrado no início da tarde desta quarta-feira, 25, na Rua Cunha Matos, no bairro Seis de Agosto. Gilmar Souza da Silva, de 46 anos, foi preso na rua Palmeiral, 120, no bairro Cidade Nova.

De acordo com a informação de testemunhas, Gilmar Souza da Silva, que também responde pela alcunha de “Raul”, teria desferido um golpe de faca no peito de Ezaú Moreira de Farias, de 53 anos, o qual veio a óbito.

A equipe do Segundo Batalhão de Polícia Militar informou que os grupamentos da Rotam e do Giro foram empregados na situação e duas viaturas da área, além do grupamento tático do Batalhão, baseados nas informações das testemunhas, realizaram a prisão de Gilma Souza.

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Paulo Cézar Santos, ressaltou a ação rápida das forças policiais que prontamente empreenderam as buscas e efetuaram a prisão do suspeito. “Nossas polícias estão sempre atentas para que, em casos como esse, a resposta possa ser dada com a maior rapidez

Neste artigo