em

Homem é executado na frente da esposa; ele já foi preso por tráfico em Rondônia

Mais um homicídio foi registrado na capital acrena. Marcos Wanderson Pinheiro de Sousa, 28 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11). O crime aconteceu na rua Mendes Sá no bairro Bahia Velha, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Marcos caminhava juntamente com sua esposa em via pública, quando dois homens não identificados em uma bicicleta se aproximaram e um deles de posse de uma arma de fogo efetuou cerca de 10 tiros contra a vítima. Os projeteis atingiram na região da cabeça e peito de Wanderson. A mulher saiu ilesa. Os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar local a vítima já se encontrava morta.

A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida policiais militares do 3°Batalhão fizeram ronda na região em busca de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

A Polícia não soube informar a motivação do crime. Segundo a Polícia Marcos já havia sido preso por tráfico de drogas em Ji-Paraná em Rondônia.

URGENTE: Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero; veja o vídeo

Homem desaparece nas águas do Rio Purus; saiba o que aconteceu