fbpx

A Energisa Acre e o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) assinaram um acordo de cooperação técnica visando à cooperação e troca de informações com Núcleo de Apoio Técnico (Nat), órgão auxiliar do MP acreano.

A assinatura foi feita pelo procurador-geral de Justiça Danilo Lovisaro do Nascimento, e pelo diretor-presidente da Energisa Acre, José Adriano Mendes Silva, no edifício-sede do MPAC, em Rio Branco.

“É muito importante essa colaboração entre as instituições. A troca de experiências na área de tecnologia é fundamental para o trabalho do Núcleo de Apoio Técnico do Ministério Público” destacou o procurador-geral.

Por ocasião da assinatura do acordo, a Energisa aproveitou a oportunidade para apresentar os investimentos previstos para os anos de 2022 e 2023 no estado.

O diretor-presidente também agradeceu à instituição pela parceria e pela oportunidade de contribuir com a promoção da justiça e a defesa da sociedade.

“Reunimos todos os esforços para viabilizar esse acordo de cooperação e tenho certeza que essa parceria vai alavancar o trabalho da instituição em defesa da sociedade”, disse o diretor-presidente.

Neste artigo