fbpx

Se a eleição fosse hoje o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disputaria a eleição com o ex-presidente Lula, que vem liderando todas as pesquisas de opinião pública. Lula na casa dos 40% e Bolsonaro na dos 20% e alguma coisa.

Acontece que a eleição não é hoje. Será em outubro de 2022. O ex-juiz Sérgio Moro filiou-se ao PODEMOS e já começa a falar grosso nas redes sociais e na imprensa. Vai se firmando como provável candidato à presidência da república de direita e conservador. Há quem diga que a intenção de Moro é o Senado. Atira na paca para acertar o tatu. Um delírio do Bolsonaro.

Moro não pode ser subestimado. Ele começa a falar para uma população que não suporta mais tanta corrupção e violência enquanto a maioria da classe política se esbalda em dinheiro público e regalias vivendo como verdadeiros marajás. O povo sofre com desemprego, fome, miséria, energia e combustíveis caríssimos, inflação e serviços públicos de péssima qualidade.

Sérgio Moro, independente de seus erros na Lava Jato, pode falar uma linguagem que o povo gosta: A de que vai tirar o Brasil da lama e punir corruptos e criminosos. O ex-presidente Fernando Collor já fez isso. Ganhou uma eleição sozinho. Sem partidos e sem políticos. Sua bandeira era o combate aos marajás. Moro é o novo Collor que está tirando o sono do Bolsonaro como o Fernando fez com o presidente Sarney. Quanto a Lula, espera a hora da onça ir beber água como sempre fez.

. O deputado Gerlen Diniz pode disputar uma vaga de deputado federal pelo PSDB, o partido foi sondado.

. O PROGRESSISTAS ainda não conseguiu articular minimamente uma chapa competitiva para a Câmara Federal.

. Qualquer pesquisa que coloque o ex-governador Jorge Viana não liderando para o Senado no Acre tem vício de origem.

. Uma certa malícia que também não se sustenta.

. Todas as pesquisas sérias feitas até agora apontam o governador Gladson Cameli na frente para a reeleição e Viana para o Senado.

. Porém, pesquisa não ganha eleição; as urnas é que vão falar.

. O presidente Bolsonaro não deverá se filiar ao PROGRESSISTA, o partido já está com ele na composição do vice.

. O general Mourão sobrou!

. Sabe quando a ENERGISA vai pagar multa por crimes ambientais?

. No dia de são nunca de tarde!

. O deputado Jenilson Leite (PSB) continua peregrinando por todos os recantos do estado levando sua mensagem de fé e de esperança.

. É candidato ao governo ou ao Senado.

. Preza pela moderação e o equilíbrio.

. Um bom sujeito!

. O reajuste salarial que o governador Gladson Cameli pretende dar aos servidores, pode levar servidores municipais e emparedar prefeitos por aumento também.

. Gladson entra mais fortalecido ainda para a reeleição em 2022.

. Alguém duvida?

. Bom dia, flor do dia!

Neste artigo