fbpx

Polícia Militar apreende armas, munições e drogas em Rio Branco

Uma ação conjunta de militares do 2º Batalhão e da Companhia de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) resultou, na noite desta quinta-feira, 30, na apreensão de 4 armas de fogo, munições e drogas, no bairro Santa Cecília, região do 2º Distrito da Capital. Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos, durante a operação policial.

Os militares receberam uma denúncia anônima, informando que, em um beco do bairro Santa Cecília, vários cidadãos estariam portando armas de fogo e comercializando drogas e as equipes foram realizar patrulhamento no endereço informado.

No local, com a chegada a PM, algumas pessoas correram e conseguiram evadir-se, sendo abordadas, ainda, seis pessoas. Nas buscas foram localizadas 4 armas de fogo, além de 49 munições, 21 cartuchos – de variados calibres, 221 trouxinhas de cocaína, 29 tabletes de maconha e 8 papelotes de merla.

A equipe policial deu voz de prisão e apreensão a todos os envolvidos e os encaminhou a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Fonte – ASCOM/PMAC

Neste artigo