O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cristóvão Messias, emitiu nota de pesar pela morte do conselheiro José Augusto de Farias Filho, vítima da Covid-19 neste domingo (12). Augusto estava no TCE desde 1989.
Veja a nota do TCE:
NOTA DE PESAR
Domingo, 12 de julho de 2020
O Presidente do Tribunal de Contas do Acre, Conselheiro Cristovão Messias, em nome dos membros e todos os servidores, comunica com imenso pesar o falecimento do Conselheiro José Augusto Araújo de Faria, decano desta Corte de Contas.
José Augusto estava hospitalizado há vários dias e veio a óbito no início da noite deste domingo, 12, na UTI do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco. O Conselheiro fazia parte da primeira composição da Corte e foi nomeado em 27 de setembro de 1989, atualmente ele presidia a 2ª Câmara do TCE/AC.
O Conselheiro nasceu em Sena Madureira, em 06 de Abril de 1949, portanto, tinha 71 anos. Ele deixa a esposa Maria José Maia de Faria e os filhos: Priscilla Augusta Maia de Faria, Paula Augusta Maia de Faria, Emiliana Augusta Maia de Faria e José Augusto Araújo de Faria Filho.
Que a solidariedade e o apoio sejam fontes de consolo par todos os familiares e amigos neste momento.