fbpx

 

No final da tarde da última quinta-feira (19), em fiscalização rotineira, na BR-364, no Km 198, no município de Bujari (AC), uma equipe do Grupo de Fiscalização de Transporte (GFT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ordenou parada a homem que conduzia uma motocicleta vermelha.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o lacre da placa encontrava-se rompido, a partir deste momento foi realizada consulta junto aos sistemas disponíveis e nada de ilícito foi constatado. Porém, por meio da verificação dos números de chassi e motor restou confirmado que os sinais identificadores eram de uma outra moto, da mesma cor, com restrição de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor de 27 anos de idade. O indivíduo e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Entre os meses de janeiro e março de 2020, a PRF recuperou 13 veículos, incluindo motos, carros e caminhonetes com restrição de roubo/furto e adulterados. No mesmo período de 2019, foram 11 veículos, o que representa crescimento de aproximadamente 18%.

Foto: Equipe PRF
Texto: NUCOM

Núcleo de Comunicação Social
nucom.ac@prf.gov.br

Neste artigo