em

Petecão vê PSD  liderando preparação  para campanha eleitoral no Acre       

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Plenário discute Medida Provisória N° 650, de 2014 que dispõe sobre a reestruturação da Carreira Policial Federal, alterando a Lei nº 9.266, de 15 de março de 1996, e sobre a remuneração da Carreira de Perito Federal Agrário, alterando a Lei nº 10.550, de 13 de novembro de 2002; altera a Lei nº 11.358, de 19 de outubro de 2006, revoga dispositivos do Decreto-Lei nº 2.320, de 26 de janeiro de 1987; e dá outras providências. Em discurso, senador Sergio Petecão (PSD-AC). Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

 

O senador Sergio Petecão disse que o PSD é o primeiro  partido que monta uma chapa completa para vereador no Acre, no município de Cruzeiro do Sul. “Temos dois pré-candidatos a prefeito”, informou o senador.  

Ele criticou o elevado número de órgãos públicos que trata do licenciamento ambiental, uma burocracia que ele quer reduzir em seu relatório do projeto que muda esse documento.  

Ele    disse que o presidente os presidentes dos poderes precisam diexar as brigas de lado.  “Essa briguinha, essa picuinha, não ajuda em nada”, disse o Petecão em entrevista concedida a uma rádio de Cruzeiro do Sul na manhã desta segunda-feira (16).  

Publicado porEdmilson Ferreira

Peru decreta quarentena de 15 dias no País

Coronavírus: Acre tem três casos confirmados; pacientes estavam em São Paulo