fbpx

 

 

Durante o serviço operacional da quinta-feira, 23, equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) prendeu dupla com arma de fogo e um foragido da justiça. As ocorrências aconteceram em bairros distintos da capital.

O primeiro fato ocorreu na Rua 07 de setembro, bairro Canaã, após uma abordagem de rotina. Um homem de 20 anos foi preso pois havia um mandado em aberto em seu desfavor. A segunda ocorrência foi no bairro Sobral.

A equipe policial realizava patrulhamento na Avenida Sobral, quando foi acionada pelo CIOSP, a respeito de uma dupla que estaria cometendo roubos em uma motocicleta de placa QLU 5512. A guarnição policial, atenta, conseguiu realizar a abordagem aos suspeitos.

Nas buscas foi localizado um revólver calibre 32, com uma munição intacta, além de seis aparelhos celulares, provenientes de roubos na parte alta da cidade. Todos foram encaminhados à Defla para os procedimentos cabíveis.

Nas buscas foi localizado um revólver calibre 32, com uma munição intacta, além de seis aparelhos celulares, provenientes de roubos na parte alta da cidade

Neste artigo