em

Número 1 em comida italiana em Rio Branco, Jannu´s Bistrô lança novo cardápio 

Entre os Top 10 restaurantes de Rio Branco na avaliação do  TripAdvisor, o Jannu´s Bistrô é  o número 1 em cozinha italiana, na capital do Acre,  segundo essa mesma plataforma. 

A definição para o sucesso é básica: culinária internacional com ´pegada´ regional ao preparar os elaborados pratos das cozinhas france, italiana e brasileira. “Uso a técnica internacnal de fazer a massa artesanal fresca.  Só que eu coloco ingrediente que é a cara da Amazônia”, relata a chef Izanelda, citando como exemplo as raspas de castanha lançadas sobre o espaguete após a aplicação do delicioso queijo pecorino romano. O pecorino é  queijo italiano feito de leite de ovelha. É um queijo duro, compacto e com sabor invariavelmente forte.

“Juntar ingredientes locais com as técnicas milenares”, sintetiza a chef Iza, como é carinhosamente chamada pelos amigos e clientes.

Pois bem: o Jannu´s está de cardápio novo, com muita novidade da alta gastronomia, montado a partir de “vivências”, conforme definição da chef. 

E porque isso? “No cardápio do Jannu´s as pessoas esperam algo diferente. Esperam o clássico mas renovado.  A pessoa não quer ir ao Jannu´s para tomar sorvete de creme”, esclarece Iza. 

Mas nada ficará explicado sem a devida degustação. 

Publicado porEdmilson Ferreira

  Mensagens em redes sociais sobre toque de recolher em Rio Branco são mentirosas, diz Segurança do Acre       

Alguma coisa tem de ser feita, diz senador acreano  sobre extinção de municípios