fbpx

Avião do Exército atola em pista esburacada em município no interior do Acre

Um avião do Exército Brasileiro atolou em uma pista esburacada no município de Santa Rosa do Purus, no interior do Acre. A cena foi registrada por um passageiro, que não quis ser identificado, e que estava em um voo comercial na manhã desta sexta-feira (28).

A reportagem entrou em contato com a assessoria da comunicação do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS) que confirmou que o avião atolou, mas afirmou que logo foi retirado do local e seguiu o voo normalmente.

O órgão destacou que esses problemas podem ocorrer devido às fortes chuvas e as condições ruins da pista.

Ao G1, o passageiro relatou que o avião em que ele estava taxiou na pista e depois parou para que o do Exército saísse, mas a aeronave acabou ficando atolada.

“A situação da pista é muito precária. Tem pessoas que trabalham no aeroporto e que fazem o voo comercial e eles mesmos é que tapam os buracos como podem”, relata.

O avião do Exército, conforme o passageiro da outra aeronave, ficou cerca de 15 minutos atolados e depois seguiu viagem.

“Eles conseguiram sair para liberar para o voo comercial, pois o outro voo não conseguia sair com eles na pista. Infelizmente aconteceu essa situação, muito triste o caso e a situação da pista”, lamenta.

Neste artigo

Deixe uma resposta