fbpx

Este ano, a Feira de Economia Solidária tem como meta superar o faturamento de R$ 1 milhão de reais na 47ª Exposição Agropecuária do Acre (Expoacre). De acordo com o coordenador da feira, Carlos Taborga, a meta é superar o faturamento de 2019, que foi de R$ 600 mil.

Segundo ele, a população está saindo de uma pandemia muito grande, que trouxe para os empreendedores muitos prejuízos sociais e econômicos. Por isso, o Estado do Acre dá aos expositores um verdadeiro “presente”. “Estamos em um processo de recuperação da nossa economia, da nossa dignidade financeira”, disse.

Ele explica que os empreendedores não têm qualquer vínculo empregatício, nem com empresas e nem com o setor público e, por isso, essa parceria com o Estado tem sido fundamental para garantir um pouco mais de dignidade às pessoas, possibilitando que elas possam cumprir com seus compromissos.

“O Estado fez uma estrutura espetacular esse ano e contou até com a nossa participação, dando alguns palpites, e hoje vamos inteirar as nove noites. Vamos superar nossas expectativas de 2019 e esperamos faturar um milhão de reais este ano”, afirmou.

Neste artigo