fbpx



Três são presos por tráfico, roubo e violação de tornozeleira

lícia Civil prende três por trafico, roubo e violação de equipamento de monitoramento em Rio Branco

Asscom/Polícia Civil do Acre –

Na manhã desta sexta-feira, 10, a Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia da 4a Regional após trabalho investigativo da equipe policial logrou êxito identificar e prender, em flagrante, três pessoas envolvidas em crimes de roubo, tráfico e rompimento de equipamento de monitoramento em Rio Branco.

As prisões ocorreram nos bairros Mocinha Magalhães e Conquista. Durante a ação policial foram presos I. de P. D, 28 anos, A. C. S., 23 anos, e A. A. P. de 22 anos. Este último estava foragido há 11 meses pelo crime de rompimento de tornozeleira eletrônica.

O monitorado A. A. P. de 22 anos, cumpria pena em regime monitorado pelo crime de roubo e havia rompido o equipamento há 11 meses e encontrava-se na condição de foragido da justiça.

Os investigados foram presos em posse de drogas (maconha, Skunk, crack e cocaína) Cocaína 14 trouxinhas, 21 invólucros de Skunk, 18 pedras de Crack e 07 barras de maconha, além de material para embalagem da droga, dinheiro R$ 118, 00 reais em espécie e celulares.

Todos os presos já possuem passagem pela justiça por crimes que vão desde roubo à trafico de drogas. Os presos foram conduzidos a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

Neste artigo