fbpx

Polícia Civil de Rio Branco apreende 445 kg de maconha

A Policia Civil de Rio Branco por meio da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC), prendeu na tarde deste domingo (17), 445 kg de maconha. A prisão e apreensão aconteceu no km 123 da BR-364, próximo Posto de Fiscalização Tucandeira.

De acordo com o delegado coordenador da DENARC, Karlesso Nespoli, a polícia recebeu uma denúncia anônima através do WhatsApp da Deic, que dois homens estariam trazendo uma grande quantidade de maconha em uma carga de ração em uma caminhão.

“Foi mais um trabalho de investigação da DENARC, que tem trabalhado de dia e noite para fazer apreensão de drogas e prisão de infratores. Recebemos as informações via WhatsApp da Deic, que tem nos ajudado muito, e conseguimos fazer essa grande apreensão de entorpecente e uma quantia de R$ 11 mil. Prendemos o dono do caminhão e o motorista que estavam trazendo o entorpecente do Mato Grosso do Sul, o prejuízo estimado a organização criminosa foi de R$ 2 milhões, e essa foi a segunda maior grande apreensão de maconha no Estado”, disse o delegado.

Neste artigo

plugins premium WordPress