fbpx

No estado do Acre, a Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia o período das inscrições de um novo Processo Seletivo para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

Esta seleção busca o provimento de 54 vagas nos cargos de Médico Clínico Geral (3); Enfermeiro Generalista (10); Psicólogo (3); Fisioterapeuta (3); Farmacêutico (1); Nutricionista (1); Assistente Social (3); Técnico em Enfermagem (6); Bioquímico (1); Agente Comunitário Saúde (4); Odontólogo (4); Técnico de Higiene Bucal (4); Técnico em Análises Clínicas e Laboratoriais (1); Microscopista (4); Auxiliar de Farmácia (1); Técnico em Vigilância Sanitária (1); Educador Físico (3) e Motorista de Veículos Leves (1).

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

A contratação dos profissionais é de caráter temporário, onde cumprindo jornadas de 30 horas semanais, devem receber remunerações mensais variáveis de R$ 1.320,00 podendo chegar até R$ 4.842,64, além do adicional de insalubridade e periculosidade.

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de maio de 2023 a 6 de junho de 2023, da 8h às 12h e das 14h às 16h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde da cidade, localizado na rua Sena Madureira, nº 410, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, por meio de Avaliação Curricular, que consiste na análise documental comprobatória da formação acadêmica, experiência profissional e aperfeiçoamento na área desejada. A documentação deve ser entregue no ato da inscrição

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogável por até igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você obtém no edital de abertura que já se encontra disponível em nosso site para consulta.

Neste artigo