fbpx

Novo boletim indica que jogadores do Rio Branco podem voltar à UPA

A assessoria do Rio Branco FC atualizou às 9h deste domingo (18)  a situação clínica de seus jogadores, que foram internados na cidade de Bragança (PA) por intoxicação alimentar.  O Estrelão tem jogo marcado às 15h contra o Bragantino do Pará pela Série D.
“Vinte dos 24 componentes da delegação do Estrelão apresentaram mal estar na madrugada deste domingo, em Bragança, e foram encaminhados à UPA 24h da cidade. Todos receberam atendimento e deixaram a Unidade às 4:30 da manhã. A suspeita é de intoxicação alimentar.
Quatro pessoas não jantaram e não apresentaram sintomas, dentre os quais náuseas, vômitos, febre e tontura. Neste momento, delegação se encontra no hotel recebendo medicação e não conseguiu dormir e nem se alimentar. Se o quadro persistir, os integrantes retornarão à UPA.
A situação foi relatada à CBF, que nos aconselhou a realizar um Boletim de Ocorrência. O elenco será avaliado por uma equipe médica para atestar condições ou não de jogo. Por enquanto, o clube seguirá o protocolo da @cbf_futebol para a realização da partida contra o Bragantino às 15h (horário de Brasília). Novo boletim será disponibilizado às 12h30min”.
Neste artigo