Uma situação durante a partida entre Zaragoza e Racing de Ferrol, neste sábado (21), roubou as atenções na Espanha, em partida válida pela segunda divisão. O confronto terminou com um treinador acertando uma cabeçada no outro após um desentendimento.
O golpe foi desferido por Cristóbal Parralo, treinador do Racing. Ele atingiu David Navarro, comandante do Zaragoza, durante forte discussão entre os dois. O lance foi registrado pelas câmeras de TV e rapidamente viralizou.
Não houve detalhes sobre o que teria motivado a discussão. No entanto, posteriormente, Parralo foi a público pedir desculpas pelo ocorrido e disse que, apesar de não estar orgulhoso do que fez, tem “sangue nas veias”.
“Não quero falar sobre isso. Não sinto esse sentimento há anos, não é um bom exemplo para ninguém. Peço desculpas ao meu clube porque me expulsaram. O motivo é outro, não estou orgulhoso, mas somos pessoas e temos sangue nas veias. Há coisas que não são justificáveis. Eles podem contar quantas fofocas quiserem, mas acho que só levei um cartão amarelo durante toda a temporada”, disse Parralo.
O confronto foi vencido pelo Zaragoza pelo placar de 1 a 0. O resultado fez o Racing estacionar nos 37 pontos perder a liderança da 2ª divisão para o Almería, que chegou aos 38. Já o time vencedor é o 11º, com 29.
Assista:
Fonte: BNEWS
A vereadora Luana Alves (PSOL) e o vereador Fernando Holiday (PL) se desentenderam durante a…
Um homem suspeito de roubo foi espancado por turistas e comerciantes em uma praia do…
Um lobo-marinho foi avistado na manhã deste domingo (22) na Praia de São Francisco, em…
O vereador da cidade de Aguiarnópolis (TO), Elias Junior (Republicanos) gravou o exato momento em…
Um avião de pequeno porte que levava 10 pessoas caiu no centro de Gramado, no…
Divulgado nesta quinta-feira (19/12), o novo Boletim InfoGripe da Fiocruz chama atenção para o aumento do número…