Uma festa em um bar no Sudoeste, no Distrito Federal, terminou em confusão depois de um policial federal se irritar com o som alto. O caso, que acabou na delegacia, ocorreu por volta das 21h30 deste sábado (15).
De acordo com informações do Metrópoles, a situação começou quando o agente Fredson Teles Moreira, incomodado com o barulho da festa, foi até o estabelecimento para exigir que o volume do som fosse reduzido. Na ocasião, o policial estava armado.
Aos policiais, Fredson informou que o som alto estava sendo direcionado para o prédio onde ele morava. Ainda segundo ele, essa não foi a primeira vez que a situação o incomodou. Depois de não conseguir resolver pelo telefone, ele decidiu ir até o local para pedir que abaixassem o volume.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o policial bastante exaltado, enquanto grita e caminha com uma arma na mão. O agente também disse que sacou a arma porque se sentiu ameaçado, mas a manteve apontada para o chão.
No entanto, testemunhas afirmaram que Fredson estava descontrolado e, durante a confusão, havia ameaçado as pessoas com a arma. O registro do momento mostra o cantor que se apresentava na festa sendo empurrado por Fredson. Veja:
Fonte: BNEWS
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta terça-feira (17), a visita do cantor…
Em Rio Branco, o Natal de 2024 promete movimentar o comércio local, com expectativas moderadas…
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre sediou mais uma importante…
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso aprovou na noite desta terça-feira (17) o…
A deputada federal Socorro Neri (foto) quer o PP com candidatura própria ao governo, na…
Por Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre -- A capital Rio Branco registrou…