O ex-secretário de Turismo de Bariloche, na Argentina, foi baleado na cabeça depois de entrar por engano no bairro Rio Comprido, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (12). Gaston Burlon foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
A vítima, que tem 51 anos, estava acompanhada da esposa e dos dois filhos. Eles pretendiam visitar o Cristo Redentor, mas o GPS do carro em que estavam indicou uma rota incomum. A Polícia Militar informou que agentes foram acionados para averiguar a entrada no hospital de um homem que havia sido “vítima de disparos de arma de fogo”. No local, os policiais constataram o fato.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, na rua Cândido de Oliveira, e socorreu o homem. O policiamento na região foi reforçado. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) está investigando o caso. Ainda segundo o órgão, “a perícia foi solicitada para o local e familiares da vítima estão sendo ouvidos”.
Fonte: BNEWS
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à…
O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e…
Após o término das eleições na capital e a derrota da esquerda, intensificou-se a disputa…
Com o anúncio feito pelo partido NOVO, de que a ex-deputada federal Mara Rocha vai…
Com vagas para o Acre, as inscrições para o concurso público da Empresa Brasileira de…
Em 2024, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Acre) destacou-se em várias…