Uma jovem de 22 anos morreu após cair do heliponto de um prédio em Balneário Camburiú, em Santa Catarina, na noite do último domingo (8). Segundo relatos do irmão da vítima, que presenciou a queda, Carol Oliveira gravava vídeos quando perdeu o equilíbrio e despencou.
Familiares acreditam que a jovem caiu de uma altura aproximada de 25 andares. Ela estava no heliponto do Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, em frente à Praia Central. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava sem sinais vitais.
Um inquérito policial foi aberto para apurar o acidente. Foi feita uma perícia no local e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
Carol Oliveira participava de um projeto de futsal e futebol de Itapema, cidade vizinha a Balneário Camboriú, e trabalhava como monitora de atletas no município.
A jovem também jogava de atacante no futebol e na posição de pivô no futsal. Sua treinadora, Angélica Solidade, descreveu a jovem como uma pessoa gentil e apaixonada pelo esporte. “Tinha muitos amigos e todo mundo gostava dela. Você nunca viu uma pessoa falar a ‘Carol é chata, não gosto’. Onde chegava, todo mundo gostava dela. Inclusive as crianças que ela cuidava no ônibus, as atletas pequenas e mais velhas”, disse.
Fonte: BNEWS
A eleição do próximo dia primeiro de janeiro para a presidência da Câmara Municipal de…
A terceira etapa do Festival Pachamama começou nesta terça-feira, 10 de dezembro, no Cine Teatro…
Nesta quarta-feira (11), a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 aos participantes…
A Controladoria-Geral da União (CGU) e a Polícia Federal (PF) deflagraram nesta quarta-feira, 11, a…
A Polícia Civil do Acre deflagrou nesta quarta-feira, 11, uma operação direcionada ao combate de…
A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira, 11, a Operação Niebla em Epitaciolândia, no…