Um morador da Califórnia, nos Estados Unidos, notou que algo estava errado em sua conta de luz, e encontrou o problema após entrar em contato com a companhia de fornecimento de energia elétrica. Após 18 anos, Ken Wilson descobriu que estava pagando, na verdade, a conta de luz do vizinho.
O homem, que mora em um complexo de apartamentos em Vacaville buscou ajuda da empresa para reduzir os custos de energia. “Eu venho tentando economizar luz e reduzir meus custos porque estava ficando muito caro. Sempre que saía para verificar o relógio, eu não podia acreditar”, disse Wilson para a emissora 13 News.
Ele instalou um aparelho para medir os gastos com eletrodomésticos, mas o preço não batia com o uso diário de sua casa. “Pensei que havia uma fuga de energia ou que alguém estava roubando a minha. Até achei que o relógio estava com defeito”, declarou.
Ken decidiu questionar a empresa Pacific Gas and Electric, que enviou um funcionário para testar o relógio. Foi quando eles descobriram que o apartamento de Wilson estava conectado ao medidor errado.
Como ele morava sozinho, Wilson acredita que o valor que ele paga deveria ser menor do que o dos vizinhos. A empresa se desculpou pelo erro por meio de um comunicado público, e prometeu uma solução para o problema.
Rio Branco, capital do Acre, lidera o ranking das capitais brasileiras que mais perderam área…
Por mais vantajoso que o mercado de carros usados seja, muitos sequer cogitam colocar um…
Um fenômeno conhecido como 'síndrome da luz amarela' tem sido observado em veículos mais rodados,…
Um funcionário de uma funerária localizada no Largo de Roma, em Salvador, foi vítima de…
É comum fã fazer alguma loucura por seu ídolo. No entanto, uma admiradora do DJ…
Um vendedor de espetinhos, identificado como Vinicius Magno Machado, dono do “Espetinho do Vini”, teve…