A eleição de Luiz Caetano (PT) para a prefeitura de Camaçari no último domingo (27) ainda reverbera entre os aliados de Flávio Matos (União Brasil), candidato derrotado na corrida eleitoral.
O vereador reeleito Jamesson (PL) causou alvoroço na Câmara Municipal durante discurso nesta quinta-feira (31). Em uma fala exaltada, o edil prometeu que fará oposição ferrenha a Caetano, e, sem citar nomes, criticou colegas que mudaram de lado durante a campanha e aqueles que venham a se aliar ao petista na próxima gestão.
“Se a cidade for governada como foi no passado, ele não vai governar”, iniciou o vereador. Logo depois ele tirou do bolso do paletó uma calcinha vermelha e provocou: “A Câmara tem 14 vereadores homens. Para aqueles covardes que vestiram calcinhas, o povo sabe: dinheiro na mão, calcinha no chão”, disse, causando reação imediata do público que acompanhava a sessão.
A nova configuração do Legislativo camaçariense será de maioria de vereadores da oposição. Dos 23 eleitos no dia 6 de outubro, 14 eram apoiadores de Flávio Matos, enquanto nove apoiaram a eleição do petista.
Os partidos que compõem a oposição são: União Brasil, PL, Republicanos, PSDB, PRD, PP e Cidadania.
Do outro lado, PT, PSD e PSB são os partidos que farão parte da base governista Durante a campanha do segundo turno, Dilson Magalhães, vereador eleito pelo PP, anunciou apoio a Caetano.
Confira o vídeo:
Fonte: BNEWS
Uma nuvem com raios foi registrada, de forma acelerada, por uma moradora da cidade de…
Uma anta batizada com o nome de Chico surpreendeu um grupo de funcionários ao aparecer…
O atacante Lionel Messi afirmou em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano que não pretende se…
Cabelos podem ser uma fonte de confiança, mas também carregam seus "fantasmas". Seja pela exposição…
Você já ouviu falar na "Manobra caranguejo"? Esse "truque" permite que os carros manobrem lateralmente,…
Lenda do boxe mundial, Mike Tyson se mostrou surpreso ao descobrir, na quarta-feira (30), sobre…