Após vencer as eleições em Quixelô, no centro sul do Ceará, o prefeito eleito do município, Adil Júnior (PSB), foi filmado jogando objetos, chutando portão e xingando adversárias. As informações são do G1.
Ele teve 74,55% dos votos válidos na cidade e disputou a prefeitura com Fátima Gomes (PT), que teve 25,45% dos votos válidos. Ele saiu com apoiadores em carreata e foi até o reduto da adversária, onde proferiu insultos homofóbicos contra a coordenadora de campanha de Fátima em frente a casa dela.
Objetos foram lançados contra o imóvel, dentre eles duas pedras e fogos de artifício. Além disso, ele bateu e chutou o portão da casa, onde estavam reunidos familiares da coordenadora.
A família de Fátima Gomes registrou dois boletins de ocorrência contra o prefeito pelos crimes de difamação e ameaça. A Delegacia Regional de Iguatu está investigando o caso. A assessoria de Adil ainda não se pronunciou.
Confira o vídeo:
Fonte: BNEWS
Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) iniciou uma missão de assistência para 2,5…
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…
A Wikipédia atualizou a biografia de Flaviano Melo, falecido nesta quarta-feira, 20 de novembro, em…
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados no âmbito do inquérito…
Uma representação pela propositura de ação direta de inconstitucionalidade perante o TJ/AC pela inconstitucionalidade material…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e…