O prefeito de Rio Branco, reeleito no primeiro turno com 108.605 votos, o que representa 54,82% dos votos válidos, Tião Bocalom foi convidado a participar, nesta segunda-feira (8), por meio de videoconferência, do programa CNN Novo Dia.
Durante a entrevista, o gestor da capital acreana foi considerado um dos pupilos do ex-presidente Jair Bolsonaro, por defenderem bandeiras semelhantes voltadas para os valores cristãos, a responsabilidade na máquina pública e o patriotismo.
“Primeiro, precisamos defender as cores de onde moramos: a casa, o município, o estado e o país. Nós somos patriotas, muita coisa nos identifica, e é por isso que andamos juntos o tempo todo. Tenho nele um grande homem e eterno presidente, que fez o conceito de gestão pública mudar enquanto estava no cargo”, afirmou.
Ao ser questionado sobre o trabalho realizado durante a época de alagação, o prefeito falou sobre o Programa Recomeço, que distribuiu itens como fogões, geladeiras, guarda-roupas, camas e outros para as famílias atingidas. Além da assistência humanitária, foram disponibilizados pontos de abrigo, utensílios pessoais e alimentação.
No final da entrevista, o prefeito reeleito aproveitou para explicar que o programa habitacional iniciado em seu primeiro mandato terá continuidade e vai mudar a realidade das famílias que residem em regiões alagadiças.
“As famílias que mais sofrem durante as alagações, em áreas com cota de 15 m, serão retiradas e levadas para as mais de 2.100 casas e apartamentos que estão sendo construídos e que serão finalizados em 2025”.
Investidores, empresários e baristas do Brasil e de diversos países do mundo têm degustado e…
Com objetivo de reunir diversas vertentes culturais do segmento nerd e geek, o Sesc Geek…
O governo do Acre reafirma seu compromisso com os servidores públicos estaduais ao anunciar as…
Chora o MDB, chora a política, chora o Acre, com a partida do Velho Lobo…
Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) iniciou uma missão de assistência para 2,5…
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…