Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, prenderam na manhã desta sexta-feira, 27, André de Oliveira da Silva, apontado como o principal suspeito de executar Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, assassinado em fevereiro deste ano. A informação foi confirmada pela reportagem da TV 5.
Cauã teria sido atingido por ao menos três tiros após dois homens invadirem a casa onde ele morava, na Rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco. O suspeito será interrogado e, em seguida, serão realizados os devidos procedimentos legais.
Na época do crime, a ministra lamentou o ocorrido em uma postagem no ‘X’ (antigo Twitter): “Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas, principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, disse.
A vítima estava no quarto quando a casa foi invadida por dois homens que foram até o cômodo e atiraram nele. Cauã morava com a tia, um primo e outros parentes na residência.
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta quinta-feira (21) o pagamento de R$ 20…
J.S.R., de 30 anos, foi preso nessa quinta-feira, 21, depois de jogar fora uma quantidade…
A partir das 10 horas desta sexta-feira (22), o lote residual de restituição do IRPF…
O período de chuvas finalmente começa a aliviar o cenário das queimadas no Acre. Entre…
Um homem de 25 anos,C.N.S, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de…