Um policial militar da reserva evitou o que poderia ser um grande assalto em uma faculdade brasileira. O caso aconteceu quando dois homens em duas motos seguiram uma SUV preta para dentro de um estacionamento. No local, os suspeitos saltaram do veículo e um deles foi até o veículo anunciar o assalto.
Momentos depois, o suspeito volta correndo de um homem, que não teve o nome identificado, que disparava tiros contra o assaltante. Toda a situação foi registrada por uma câmera de segurança do estacionamento da unidade de ensino.
ENTENDA
Este caso aconteceu no subsolo do estacionamento da Faculdade Belas Artes, na Vila Mariana, localizada na Zona Sul de São Paulo. Toda a situação ocorreu na manhã da última quinta-feira (19) e ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) foi acionada para a ocorrência, mas, até o momento, ninguém foi preso. Já nas redes sociais, alguns alunos da unidade de ensino relataram terem ouvido os disparos quando iam para a faculdade.
NOTA DA UNIDADE DE ENSINO
Por meio de uma nota, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo falou sobre o caso. De acordo com o documento emitido pela faculdade, a unidade está ajudando nas apurações sobre o caso.
A instituição está colaborando ativamente com as autoridades competentes para esclarecer os detalhes do ocorrido”, diz a nota.
Fonte: BNEWS
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…