Uma promoção feita na inauguração de uma loja de produtos domésticos no Rio de Janeiro provocou tumulto e terminou com pessoas pisoteadas e feridas nesta quinta-feira, 5.
Segundo informações da TV Globo, a inauguração da loja, que fica em Magé, na Baixada Fluminense, reuniu uma multidão que foi atraída pelo preço dos itens. O local anunciava tudo por R$ 20.
A abertura da loja estava marcada para às 10h, mas as pessoas chegaram às 8h. Com a grande aglomeração, as brigas começaram. Em vídeos de pessoas que estavam no local é possível ver o empurra-empurra.
A confusão foi tanta que algumas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital municipal em Piabetá. Para conter o tumulto, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamadas.
A inauguração da loja foi cancelada por determinação da polícia. O Terra entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que, apesar do tumulto, não houve prisões ou a necessidade de uso da força.
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…
A Wikipédia atualizou a biografia de Flaviano Melo, falecido nesta quarta-feira, 20 de novembro, em…
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados no âmbito do inquérito…
Uma representação pela propositura de ação direta de inconstitucionalidade perante o TJ/AC pela inconstitucionalidade material…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e…
Uma ação rápida da Polícia Militar de Epitaciolândia resultou na prisão de dois homens suspeitos…