A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ªDP, prendeu o suspeito de matar um homem de 53 anos com cinco pauladas na AR 14, de Sobradinho II. O crime ocorreu no último domingo (1º/9) e a prisão aconteceu no dia seguinte.
A briga foi capturada por uma câmera de segurança. De acordo com as investigações, o crime teve início após uma discussão entre a vítima e um amigo do agressor. O suspeito, ao presenciar a confusão, foi para cima do outro homem, que tentou fugir, mas acabou derrubado após os golpes.
Veja:
É possível ver ainda que a vítima recebeu mais golpes com o pedaço de madeira enquanto se levantava. Logo após isso, ele ainda leva mais pauladas e desaba no chão. O homem ferido chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a PCDF, o autor é um homem de 39 anos que já possui antecedentes criminais por outro crime contra a vida. Após ser preso em flagrante, ele foi encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).
Foi lançada nesta quinta-feira (21) uma nova ferramenta do aplicativo de mensagens WhatsApp. Nela, agora…
O ex-governador do Acre e ex-senador Flaviano Melo morreu aos 75 anos nessa quarta-feira em…
Policiais militares foram flagrados agredindo duas mulheres durante uma festa na cidade de Pilão Arcado,…
Um homem foi flagrado roubando um aparelho de som em uma loja do "Baianão" nesta…
O Papa Francisco divulgou na quarta-feira (20) ter aprovado uma série de mudanças relacionadas aos…
Pedestres que transitavam em uma calçada no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio…