Muita confusão marcou o pós jogo de Palmeiras 2 x 1 São Paulo, disputado neste domingo (18/8), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A discussão iniciou no gramado, logo depois do fim do clássico, e se estendeu até o túnel de acesso aos vestiários.
Raphael Claus, árbitro da partida, foi chamado para analisar no VAR a briga no túnel, onde dá para ver Zé Rafael levando dois socos de um jogador do São Paulo. Entretanto, ele ainda não anunciou nenhuma decisão, que deve ser divulgada após a súmula da partida ser postada no site da CBF.
Confira momento da briga:
O Palmeiras emitiu uma nota e afirmou que nenhum jogador e treinador darão entrevistas neste domingo (18/8). Leia o comunicado completo:
“Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que mais uma importante vitória em clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do esporte”.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Grupo de Atuação Especial…
A Caixa Econômica Federal informou nesta quinta-feira (21) que voltou a oferecer a linha crédito…
Karolina Lopes junto com seu namorado foram visitar um amigo em outra cidade. Ele é…
O Orçamento Geral da União de 2024 terá um novo bloqueio em torno de R$…
Lançado no PlayPlus nesta semana, o documentário Gugu, Simples Assim celebra a memória do apresentador…
Foi lançada nesta quinta-feira (21) uma nova ferramenta do aplicativo de mensagens WhatsApp. Nela, agora…