A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um homem de 25 anos em flagrante na manhã desta segunda-feira (1º/7) pelo roubo de um celular.
O suspeito foi detido na Rua Luiza Macuco, no bairro Vila Nova, após ser perseguido por agentes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) e do patrulhamento com motos (Rotam) que realizavam um treinamento físico na região.
Os policiais foram informados pela vítima sobre o crime com gritos de “pega ladrão” enquanto corriam pela Avenida Conselheiro Nébias, próximo a uma base da corporação que foi inaugurada há três meses.
De acordo com a Prefeitura de Santos, a equipe se deparou com o suspeito fugindo em uma bicicleta e a vítima correndo atrás aos gritos.
Os agentes saíram em perseguição ao suspeito e o capturaram. Com ele, os GCMs encontraram o celular da vítima, que disse que o homem puxou o aparelho da mão enquanto ela o utilizava.
O suspeito foi encaminhado ao 4° DP de Santos, onde acabou preso em flagrante. Já o aparelho celular foi devolvido à vítima.
Veja o vídeo:
Investidores, empresários e baristas do Brasil e de diversos países do mundo têm degustado e…
Com objetivo de reunir diversas vertentes culturais do segmento nerd e geek, o Sesc Geek…
O governo do Acre reafirma seu compromisso com os servidores públicos estaduais ao anunciar as…
Chora o MDB, chora a política, chora o Acre, com a partida do Velho Lobo…
Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) iniciou uma missão de assistência para 2,5…
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…