Um motorista de ônibus do BRT do Rio de Janeiro morreu na noite da última quinta-feira (20) ao ser atropelado pelo ônibus que ele mesmo dirigia. O caso aconteceu no bairro Santa Cruz, na zona oeste da capital fluminense.
Vídeo:
Imagens de segurança mostram que, durante a viagem, o motorista parou o coletivo e desceu para ver algo na lateral do veículo. Nesse momento, o coletivo começa a andar.
O condutor começa a correr para tentar impedir que o ônibus se movimentasse. Porém, o profissional correu para frente do veículo e foi atingido. O acidente aconteceu por volta das 22h, na rua Barão da Laguna.
Por meio de nota, a Mobi-Rio lamentou o ocorrido e informou que a perícia irá apurar as circunstâncias do acidente. “A empresa está colaborando com as autoridades e vai fornecer todas as informações, disponibilizando, também, as imagens das câmeras.”
A empresa do sistema de transporte coletivo do município do Rio de Janeiro disse ainda que está prestando assistência à família do motorista. O nome da vítima não foi informado.
Fonte: CNN
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), em parceria com a Secretaria Municipal de…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Grupo de Atuação Especial…
A Caixa Econômica Federal informou nesta quinta-feira (21) que voltou a oferecer a linha crédito…
Karolina Lopes junto com seu namorado foram visitar um amigo em outra cidade. Ele é…
O Orçamento Geral da União de 2024 terá um novo bloqueio em torno de R$…