Uma criança de 6 anos foi resgatada com a ajuda de vizinhos de um apartamento em chamas no 4º andar de um condomínio no centro de Farroupilha (RS) por volta das 8h da manhã de 3ª feira (14.mai.2024).
Segundo o perfil nas redes sociais Samu192litoral, a mãe da criança, de 38 anos, também estava na residência e foi salva. Ela inalou muita fumaça, teve mais de 60% do corpo queimado e precisou ser levada para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um grupo de pessoas no apartamento do andar inferior se mobilizando para ajudar o menino. Um dos homens corta a tela de proteção da varanda. Depois de conseguir passar para o outro lado, ele se apoia na janela e tenta cortar a rede de proteção do apartamento onde está a criança.
Outras pessoas que estavam no térreo ajudam a erguer uma escada. Um dos homens sobe no equipamento, posicionado no 3º andar, e resgata o menino.
Segundo o perfil, a criança teve ferimentos nos braços e pernas e foi liberado depois do atendimento médico. Outras 8 pessoas também estavam no 4º andar do prédio, mas saíram ilesas.
Os bombeiros, que foram acionados na sequência, disseram não ter conseguido identificar a causa do incêndio.
Fonte: Poder360
A relação entre saúde e clima é um dos principais desafios contemporâneos para o desenvolvimento…
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…