Rayce Ogdahl, de 16 anos, passou por uma situação assustadora envolvendo seu colar de ouro e o carregador do celular no dia 30 de abril deste ano. O adolescente foi eletrocutado quando a corrente que usava entrou em contato com a ponta exposta do plugue.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a mãe de Rayce, Danielle Davis, contou que se sente sortuda por não ter perdido o filho naquela noite.
“Como tudo era de metal, fazia um circuito completo em volta de seu pescoço. Era como uma bobina quente. E ficou com queimaduras nas mãos por tentar rasgar a corrente do pescoço. Ele me disse que todo o seu corpo doía e que ele pensou que iria morrer”, conta Davis.
Ogdahl foi levado às pressas para o hospital após o incidente, onde os médicos disseram à família que ele havia recebido “amperes suficientes para matá-lo”. O adolescente sofreu queimaduras de segundo, terceiro e quarto graus e ficará com cicatrizes para o resto da vida.
“Quando se trata de seu telefone, não há uma mensagem de texto ou notificação que seja importante o suficiente para ter seu telefone na cama. Tudo pode acontecer e Rayce é a prova disso”, alertou a mãe do rapaz.
Os cabos desconectados podem causar danos graves, especialmente quando expostos a superfícies molhadas ou metais. Nunca deixe um cabo de alimentação desconectado exposto ao ar livre, principalmente se você tiver crianças pequenas morando em sua casa.
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…
A Wikipédia atualizou a biografia de Flaviano Melo, falecido nesta quarta-feira, 20 de novembro, em…
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados no âmbito do inquérito…
Uma representação pela propositura de ação direta de inconstitucionalidade perante o TJ/AC pela inconstitucionalidade material…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e…
Uma ação rápida da Polícia Militar de Epitaciolândia resultou na prisão de dois homens suspeitos…