Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o motorista de aplicativo Ícaro Vinícius de Jesus agrediu com socos uma passageira no domingo, 10, em Salvador, Bahia. A motivação do crime teria sido a recusa da mulher de pagar a corrida antecipadamente.
No vídeo, divulgado no X (antigo Twitter), é possível ver o momento em que o homem parou o carro no meio da rua, desembarcou, e começou a desferir socos contra a mulher.
O motorista foi identificado pela Polícia Civil e contou que havia sido ameaçado. Por meio de nota enviada à ISTOÉ, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal na 13ª DT/Cajazeiras (Delegacia Territorial) e as testemunhas estão sendo ouvidas para apuração, assim como a passageira e Ícaro.
A corrida foi solicitada por meio do aplicativo In Drive, no qual é permitido firmar acordos para que a corrida seja paga antes, durante ou depois do percurso. A plataforma informou que bloqueou o motorista após o ocorrido.
Toda a ação foi registrada pelo influenciador digital baiano Sazaki Danone, que também é motorista de aplicativo e passou a seguir o carro após notar uma movimentação estranha.
Veja o vídeo:
Fonte: IstoÉ
Originado em 2022, o Santa Cruz Acre Esporte Clube foi construído com a missão de…
O Boletim da Migração de novembro de 2024 destaca o papel crescente dos migrantes, refugiados…
O governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 22, a convocação…
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde formalizou o aumento…
Tomou posse nesta sexta-feira, 22 de novembro, a nova coordenadora da Coordenação Regional de Rio…
Diante da crise hídrica que afeta o Acre, mesmo com o aumento das chuvas, alguns…