Após a repercussão de que o funkeiro MC Marcinho teria deixado uma herança milionária para ser dividida entre seus cinco filhos, uma das filhas do cantor, Marcelly Garcia, desmentiu o valor e ainda revelou que o único patrimônio deixado pelo funkeiro foi um imóvel, que em breve será vendido.
Em entrevista ao Portal LeoDias, Marcelly negou a existência da herança de R$ 1,3 milhão que foi divulgada e disse que a realidade que vive com os irmãos é muito diferente.
“Já quero começar dizendo que isso não passa de pura fake news, eu e meus irmãos estamos perplexos com o fato de que espalharam uma notícia dessa, colocando nossas vidas em perigo. Eu e meus irmãos estamos vivendo uma vida completamente diferente do que as pessoas pensam que vivemos após a morte do meu pai”, declarou a jovem.
Marcelly explicou que o único bem material deixado por MC Marcinho foi um imóvel, que em breve será vendido para quitar dívidas e dividir o valor entre os herdeiros.
“Nunca chegou aos meus ouvidos, algo sobre uma fortuna, herança, pois tudo que sabemos, é que meu pai deixou um grande legado que são suas músicas, sua alegria e seus ensinamentos, e a nossa casa, que provavelmente será vendida para que possamos pagar algumas dívidas, e esse valor (da casa) será dividido entre os irmãos”, contou.
“Meu pai foi um cara incrível, um pai sensacional, e um amigo pra todas as horas, um filho maravilhoso, e um irmão sem palavras, eu de verdade só queria que deixassem meu pai descansar em paz, meu pai nunca foi o tipo de pessoa que se envolveu em polêmica, e por que agora depois de falecido as pessoas querem transformar tudo em volta disso em polêmica? É chato, é triste e cansativo, eu e minha família queremos viver o luto sem se preocupar que estão fazendo uma algazarra com o nome do meu pai por aí”, finalizou.
Fonte: IstoÉ
Originado em 2022, o Santa Cruz Acre Esporte Clube foi construído com a missão de…
O Boletim da Migração de novembro de 2024 destaca o papel crescente dos migrantes, refugiados…
O governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 22, a convocação…
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde formalizou o aumento…
Tomou posse nesta sexta-feira, 22 de novembro, a nova coordenadora da Coordenação Regional de Rio…
Diante da crise hídrica que afeta o Acre, mesmo com o aumento das chuvas, alguns…