Durante uma fiscalização na noite deste domingo,11, agentes do Ministério Público flagraram a equipe de um camarote da Sapucaí preparando alimentos dentro de um banheiro.
A responsável pelo espaço foi presa em flagrante, por causa do armazenamento impróprio. Além de estarem sendo preparados no banheiro, as comidas dividiam espaços com objetos como mochilas e peças de roupa.
A equipe de fiscalização descartou todos os cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e em outros locais do camarote.
A promotora responsável pela ação também destacou que o espaço não tinha refrigerador para conservar os alimentos.
A força tarefa do MP, em conjunto com a Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Vigilância de Zoonoses também encontrou irregularidades em outros camarotes, como refrigeração inadequada, mas os problemas foram solucionados. Já um outro espaço foi multado porque, além disso, a equipe verificou irregularidades no preparo dos alimentos.
Os camarotes da Sapucaí cobram um alto valor pelas entradas, especialmente nos dias dos desfiles do grupo especial. No local que foi flagrado preparando alimentos no banheiro, o ingresso mais barato custava quase R$ 3 mil.
Reprodução: Agência Brasil
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (23) à…
A relação entre saúde e clima é um dos principais desafios contemporâneos para o desenvolvimento…
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…