Em audiência de custódia realizada na Vara de Plantão no Fórum Criminal na Cidade da Justiça, Mayke Wisley Oliveira dos Santos, conhecido como “Mutante”, e Roniscley Ribeiro da Silva, tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz Clóvis Augusto Cabral, devido ao latrocínio de José de Góes Ferreira, 55 anos, e seu sobrinho, Natanael Góes Santos, 34, no Bar Fé em Deus na BR-364, no Albert Sampaio, Segundo Distrito de Rio Branco, no último sábado, 30 de dezembro de 2023. A informação foi divulgada pela TV5 na manhã desta quarta-feira, 3.
A prisão dos assassinos ocorreu em uma residência no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco por Policiais Militares do 2° Batalhão na tarde de domingo, 31, último dia útil do ano passado.
Com a prisão, a Polícia Civil tem um prazo de 10 dias para a conclusão do inquérito. Os dois criminosos foram encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde, na capital.
Mayke Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva já tem passagens pela polícia por crimes de homicídios.
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…
A Wikipédia atualizou a biografia de Flaviano Melo, falecido nesta quarta-feira, 20 de novembro, em…
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados no âmbito do inquérito…
Uma representação pela propositura de ação direta de inconstitucionalidade perante o TJ/AC pela inconstitucionalidade material…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e…
Uma ação rápida da Polícia Militar de Epitaciolândia resultou na prisão de dois homens suspeitos…