O deputado Edvaldo Magalhães disse nesta terça-feira (7) durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Acre que a Casa não pode esquecer que governador Gladson Cameli assinou documento dizendo que convocaria os cadastros de reserva. Para Edvaldo, o governador age com dois pesos e duas medidas ao vetar a prorrogação do concurso da Polícia Civil e isso tem de ser debatido na Aleac.
Edvaldo defende a convocação dos cadastros de reserva e pediu que todos estejam presentes na audiência pública que tratará do orçamento geral do Estado.
Em outro tema, o deputado comentou a morte do doutor Guilherme, como era chamado William Woods, médico que por vários anos atuou no enfrentamento à hanseníase no Acre. Edvaldo considera acanhadas as manifestações institucionais pela morte do médico. “Ele subia e descia rios, se encontrasse a notícia de que em um centro distante existe alguem com hanseníase ia a pé ao encontro da família e retornava de seis meses até que a doença regreddise”, relatou Edvaldo, pedindo à Mesa Diretora que concede a ele a Comenda do Mérito Legislativo ao médico. “Deixou aqui marcas profundas de solidariedade ao nosso povo”.
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…
Arena da Floresta com festa histórica, arquibancadas lotadas e compromisso pelo esporte e juventude O…
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (23) à…
A relação entre saúde e clima é um dos principais desafios contemporâneos para o desenvolvimento…
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…