do
www.ac24horas.com
Após quase duas horas de reunião a portas fechadas na sede do Partido Progressistas, 17 dirigentes partidários aptos a votar dos 24 decidiram pela aclamação da pré-candidatura do secretário de governo, Alysson Bestene a prefeitura da capital nas eleições de 2024.
Em seu pronunciamento, a presidente da executiva municipal, deputada federal Socorro Neri, revelou que houve no decorrer da reunião pedidos de expulsão do prefeito Tião Bocalom dos quadros do PP. “Tivemos 4 pedidos de expulsão do prefeito Tião Bocalom por infidelidade partidária. Por unanimidade, Alysson Bestene candidato a prefeito e a partir daí apresentar a população de Rio Branco e é com Alysson Bestene que vamos caminhar”, declarou Neri.
No entanto, apesar das ausências de membros como o chefe da Casa Civil de Rio Branco, Valtim José, da secretaria de educação de Rio Branco, Nabiha Bestene e os vereadores Samir Bestene, Rutênio Sá e N. Lima, que não compareceram ao local da votação na manhã deste sábado, 23, o clima era ameno e sem racha entres os membros da executiva municipal.
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…