Em cumprimento de mandado de prisão na manhã desta sexta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes da Delegacia Especializada em Atendimento À Mulher E Proteção à Criança, ao Adolescente e ao idoso – DEMPCA, se descolocaram até o Ramal do Japaõzinho, bairro Agro Vila do Deracre e efetuaram a prisão do nacional R.M.S, conforme mandado expedido pela Vara de Proteção à Mulher e Execuções Penais de Cruzeiro do Sul.
O homem, que já responde pelo crime de ameaça, descumpriu medida protetiva de urgência em favor de sua genitora. Com base na investigação realizada pela Polícia Civil foi possível encontrar o autor na zona rural da cidade e prendê-lo.
No momento da prisão, o nacional foi encontrado sob efeito de entorpecentes em uma residência aos fundos da casa de seus pais, o mesmo não apresentou resistência e após a família ser informada da prisão, foi conduzido à DEAMPCA para exame de Corpo de Delito e em seguida encaminhado ao presídio Manoel Néri da Silva, onde ficará à disposição da Justiça.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…
O Brasil possui o maior programa de vacinação do mundo, com mais de 300 milhões…
O Governo Federal lançou, nesta segunda-feira, 25 de novembro, o Relatório 2024 do projeto Rotas…