A seleção brasileira pode ter um desfalque de última hora para o amistoso contra Guiné, neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília), em Barcelona . O goleiro Alisson deixou o treino desta sexta (16) com o dedo machucado e virou dúvida para a partida.
Alisson sentiu o quinto dedo da mão esquerda ao fazer uma defesa e deixou a atividade acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar.
Caso não tenha condições de jogo, ele será substituído por Weverton , já que Ederson se apresentou depois dos demais jogadores por conta do título do City na Liga dos Campeões e tem treinado separado.
Fora isso, a escalação do Brasil já está praticamente definida para o duelo. O time deve ir a campo com Alisson (Weverton), Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
Além do amistoso contra Guiné, a seleção brasileira também enfrentará Senegal, Senegal, na próxima terça-feira (20), às 16h (de Brasília), no José Alvalade, estádio do Sporting, em Lisboa.
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…
O Brasil possui o maior programa de vacinação do mundo, com mais de 300 milhões…