O Superior Tribunal Justiça(STJ) autorizou o governador Gladson Cameli a manter contato com o pai, o empresário Eladio Cameli. Os dois estavam sem se comunicar há três meses por conta de medidas restritivas estabelecidas na terceira fase da Operação Ptolomeu.
O STJ autorizou o retorno da convivência familiar a pedido da defesa do governador. Na tribuna da Corte Especial a advogada Nina Nery argumentou que impedir o contato entre pai e filho por três meses era uma medida excessiva, com forte impacto sobre a família.
Eládio, o pai do governador, tem 70 anos de idade e está com a saúde debilitada.Segundo interlocutores , ele estava sofrendo muito com a impossibilidade de falar com os filhos. O clima ficou ainda mais pesado depois no último mês, quando o governador e o irmão não puderam comparecer a tradicional reunião da família no Dia das Mães. Oriundo de uma família de imigrantes, Eládio tem uma relação muito forte com os filhos e os irmãos.
As investigações estão em curso há dois anos. Segundo a advogada, nada justificaria a proibição de que um pai permaneça meses sem falar com os filhos.
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…
O Brasil possui o maior programa de vacinação do mundo, com mais de 300 milhões…