O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, encaminhou na manhã desta segunda-feira (15), o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2024.
O prefeito salientou que a população rio-branquense pode esperar o lançamento de muitas obras ainda este ano e enfatizou o aumento na geração de emprego na área da construção civil para os próximos meses.
“A LDO diz o que pretendemos fazer e como faremos, então nós estamos encaminhando hoje para a Câmara Municipal e não tenho dúvida que, deste ano para o ano que vem, serão muitos investimentos e muitas obras próximas a R$ 1 bilhão, isso significa que vamos gerar muito emprego, que sempre foi o projeto que defendi, produzir para empregar”, disse.
A secretária municipal de Planejamento (Seplan), Neiva Tessinari, explicou que a partir de julho as ações serão intensificadas com foco na execução. A previsão é que em 2024 todas as ações da gestão já estejam em prática ou finalizadas.
“Esse é um dos documentos norteadores da gestão, primeiro LDO, depois o PPA e por último a LOA. Então nós, estamos encaminhando oficialmente para a Câmara de Vereadores a LDO de 2024, onde constam todas as ações, programas e metas da gestão Tião Bocalom” esclareceu.
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…
O Brasil possui o maior programa de vacinação do mundo, com mais de 300 milhões…