Contabilizando mais de 65 mil atendimentos realizados, a Organização em Centrais de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul celebrou, na tarde desta quarta-feira, 21, dois anos de prestação de serviços na segunda maior cidade do Acre. A unidade assegura acesso rápido às informações e aos serviços públicos a moradores dos sete municípios do Vale do Juruá e também do Guajará (AM).
Desde a fundação, em 2010, de sua primeira unidade, em Rio Branco, o objetivo da organização é proporcionar à população atendimento centralizado de diversas instituições, sejam da esfera federal, estadual ou municipal, com o compromisso de implantar um novo padrão nos serviços públicos, oferecendo mais qualidade de atendimento com eficiência, rapidez, respeito e acolhimento.
A central do Juruá manteve a média diária de cem atendimentos, realizados por 40 profissionais, que se distribuem entre os serviços de emissão de registro-geral (RG) e correspondências bancárias, além de dar resolutividade a encargos relacionados ao Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor no Acre (Procon/AC), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Secretaria Municipal de Trânsito (Semtrans) e outros. Ao todo, são mais de 300 serviços de 13 órgãos.
“Dois anos consolidam a marca OCA com humanidade, comodidade e respeito. Disponibilizamos mais de 300 serviços, melhorando a qualidade em atendimento, com grande aprovação do público. E, para valorizar nossos atendentes, em parceria com a empresa Norte, entregamos prêmios para os melhores de 2022”, relatou Francisca Brito, diretora da organização.
Na celebração, estiveram presentes, além dos servidores, o gerente local do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Braz Pedrosa; a coordenadora regional da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), Milca Santos; vereadores e autoridades locais.
O que disseram
“O espaço é de suma importância, pois realiza serviços desburocratizados e de excelência.”
Júlio Almeida, usuário da unidade
“Faço uma avaliação muito positiva desses dois anos de funcionamento. Para o próximo ano, almejamos expandir o número de atendimentos.”
Natalino Paulo Aguiar, chefe de divisão da OCA em Cruzeiro do Sul
“A OCA é a minha segunda casa, aqui sou acolhido, o ambiente de trabalho é saudável, tudo de maneira humanizada para oferecer um serviço à altura do que merecem os juruaenses.”
José Raiulon Souza, servidor da OCA e ganhador do prêmio de Melhor Agente de Apoio
Um vídeo gravado por populares registrou um motociclista, de 21 anos, sendo agredido por um…
Major RD passou por uma situação delicada durante sua apresentação no ‘Mainstreet Festival’, neste final…
O carro de um influenciador, do modelo chevette, que circulava na BR-304, na região central…
Um homem, chamado Igor Kardoso, se filmou navegando em frente a um navio imenso, expressando…
O DJ e produtor musical Diplo surpreendeu os fãs ao fazer uma homenagem fofa para…
O ex-jogador Daniel Alves voltou a ser assunto nas redes sociais após publicar um vídeo…