De acordo com a Agência Nacional das Águas, até às 14 horas desta sexta-feira (2) já havia um acumulado de chuvas de 136 milímetros em Rio Branco e o Corpo de Bombeiros contabilizava oito pontos de alagamento na cidade (dois no Portal da Amazônia, um no Universitário, dois no João Eduardo, um no Conjunto Esperança e dois na Vila Betel).
Até às 14h -período de grande intensidade da chuva – havia, ainda, três pontos de alagamento, com maior incidência na região do final da Getúlio Vargas.
O Corpo de Bombeiros relata que todas as guarnições do Corpo de Bombeiros da capital estão atendendo às solicitações que chegam via Centro de Operações. As guarnições de segunda folga já estão em período de alerta, por conta do risco da chuva permanecer até amanhã no período da noite, o que agravaria a situação.
“Até o momento nenhuma família precisou ser retirada e também não foi feita nenhuma solicitação de moradores do entorno dos igarapé Batista e São Francisco, que são os com maior quantidade de famílias com risco de serem atingidas”, informou o coronel Charles Santos, comandante do CB.
-Foto de Dora Monteiro –
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…