A exposição Fragmentados, do artista plástico Darci Seles, será inaugurada nesta quinta-feira, 1º, no hall do prédio da Justiça Federal, às 10h da manhã, em Rio Branco. As obras estarão disponíveis para visitação até o dia 16 de dezembro.
Ao todo serão 25 quadros com temáticas variadas. A organização é da Associação dos Artistas Plásticos (AAP) e conta com parceria da Justiça Federal e da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), responsável pelo apoio da articulação e montagem da estrutura para apresentação da mostra.
A nova mostra é resultado de várias exposições realizadas em locais e datas diferentes. Foto: cedida
“Esta é a segunda exposição que realizo sobre Fragmentados, com esse aparato de obras que fazem partes de outros trabalhos que fiz ao longo dos anos”, explica Darci Seles.
Exposição Fragmentados
Fragmentados é o resultado de várias exposições realizadas em locais e datas diferentes, em que Darci Seles expõe a união de obras apresentadas em várias técnicas, estilos e temas, em que o artista transmite cores e alegrias.
Biografia
Darci Seles é natural de Mato Grosso, mas adotou o Acre como sua terra, local em que reside e produz sua arte. Entre suas telas encontram-se diversas técnicas e temas, haja vista o autor ser um estudioso e autodidata.
Seles já realizou exposições individuais e coletivas em várias cidades brasileiras e na Áustria, Peru, Tailândia, China e França. Atua também em outras áreas, produzindo cenários, figurinos, maquiagens artísticas e já trabalhou como ator de teatro e cinema.
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…