O governo do Acre, por meio do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, torna pública nesta sexta-feira, 7, a reabertura de processo seletivo simplificado, com 39 vagas para interessados em atuar como mediadores da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) no estado.
Os bolsistas selecionados vão acompanhar os educandos dos centros que compõem a rede Ieptec inscritos em cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Novos Caminhos), do governo federal.
Os profissionais vão mediar os seguintes cursos: assistente administrativo, agente de regularização ambiental e rural, bovinocultor de corte, bovinocultor de leite, agente de recepção e reservas em meios de hospedagem, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, carpinteiro de obra, pedreiro em alvenaria, assistente de crédito e cobrança, e operador de caixa.
As vagas são para Brasileia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Rio Branco, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Sena Madureira e Xapuri.
As inscrições estão abertas de 7 a 11 de outubro, de forma online, com o envio da documentação para o e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.
O critério de seleção, em fase única, será realizado por análise curricular e documental. Referente à remuneração, os mediadores contratados vão receber R$ 28 por hora-aula.
Os interessados em saber mais sobre o processo seletivo, como o quadro de vagas e perfis, requisitos e documentação exigida, devem acessar o edital que também está disponível no portal do Ieptec junto aos anexos para preenchimento.
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…