Em ato realizado na manhã desta quarta-feira, 10, na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi contemplado com equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletes de segurança, frutos de indicação de uma emenda parlamentar feita pelo deputado estadual José Bestene ao governo, no valor de R$ 20 mil.
No momento da entrega, o titular da Sejusp, coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, ao agradecer o deputado, discorreu sobre a importância do Ciopaer na prestação de serviço à sociedade, tanto no que diz respeito à segurança pública, mencionando a imprescindível intervenção aérea durante as operações de combate à criminalidade no Alto e Baixo Acre, quanto na área de saúde, salvando vidas, nos mais inóspitos lugares do território acreano. “O Ciopaer chega em qualquer ponto do Estado”, asseverou o secretário.
Ao parabenizar todos os integrantes do Centro Integrado de Operações Aéreas, o deputado José Bestene fez questão de destacar os “grandiosos serviços prestados pelo Ciopaer ao Estado”. Isso é o mínimo que podemos fazer”, pontuou. Referindo-se ainda sobre seu trabalho em prol da segurança pública, o parlamentar citou ações de seu gabinete destinadas ao incentivo para crianças e adolescentes à prática do esporte, apontando como eficaz caminho para a prevenção à criminalidade.
O coordenador do Ciopaer, tenente-coronel Samir Freitas, também agradeceu ao parlamentar, enfatizando a importância dos equipamentos disponibilizados para a unidade.
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…