Ascom/Policia Civil do Acre
Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, prendeu C.C. da C. de 37 anos, pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio no âmbito da Lei Maria da Penha.
O suspeito, já tendo contra se medidas protetivas de urgência, arrombrou a casa da vitima, sua ex-companheira, e, em seguida a da sua sogra, e tentou contra a integridade física da vitima, vindo a causar-lhe lesão.
Após os fatos, o suspeito passou a se esconder na casa de parentes, vindo a ser preso na data de ontem, após minuciosa investigação da Polícia Civil.
Após a vítima registrar a ocorrência e ser ouvida, foi representada pela Autoridade Policial Plantonista a prisão preventiva do suspeito, que foi ratificada pelo Ministério Público e concedida pelo Poder Judiciário.
O preso foi conduzido à sede da DEMPCA e em seguida conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerá à disposição da justiça.
Após um mês de discussões dentro do governo, o pacote de corte de gastos está…
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…