Assessoria de Comunicação da PM –
Na tarde deste sábado, 11 de dezembro, uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope/Cpcães) apreendeu uma carga de aproximadamente 825 quilos de madeira em “pó de serra”, em meio ao qual foi constatada a presença de cocaína. A ação aconteceu em uma transportadora localizada na via Chico Mendes, área do 2° Distrito de Rio Branco.
A guarnição foi acionada para averiguar a carga deixada para transporte, suspeita de conter ilícitos. Na ocorrência, foram empregadas as cadelas policiais de faro de armas e narcóticos Safira e Alfa. As cadelas farejadoras sinalizaram que o material, embalado em sacos, apresentava narcóticos em sua composição.
Apesar de não ser possível a visualização a “olho nu”, o líquido “narcorteste” foi aplicado em uma amostra do material e demonstrou a presença de cocaína. Com base na identificação do conteúdo por parte das cadelas e do pré-teste realizado, e ainda, conforme orientação do perito que esteve no local, toda a carga foi apreendida e, juntamente com a Nota Fiscal, encaminhada para a delegacia especializada.
O Governo Federal lançou, nesta segunda-feira, 25 de novembro, o Relatório 2024 do projeto Rotas…
Um balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na última sexta-feira, 22, apontou que o estado…
É comum que consumidores questionem se produtos adquiridos em promoção têm os mesmos direitos de…
Um vídeo gravado por populares registrou um motociclista, de 21 anos, sendo agredido por um…
Major RD passou por uma situação delicada durante sua apresentação no ‘Mainstreet Festival’, neste final…
O carro de um influenciador, do modelo chevette, que circulava na BR-304, na região central…